Recebi Pedido Errado e Agora?
Recebi Pedido Errado, e Agora?
Caso você tenha recebido produtos que não te pertencem:
1. Não os use, guarde-os na mesma caixa em que recebeu e armazene em local que proteja a integridade dos produtos.
2. Contate o mais rápido possível preenchendo nosso fomrulário de contato clicando aqui.
Após sua manifestação nossa equipe irá analisar o erro e em até 3 dias úteis retornar com um posicionamento.
A pessoa responsável por seu caso irá lhe retornar com orientações do que pode ser feito e de como proceder.
Se for o caso de retorno do produto errado, tanto por solicitação da loja ou cliente, será disponibilizado uma nova etiqueta de envio que o cliente deverá imprimir e colar devidamente na mesma caixa em que recebeu os produtos.
Após o envio da etiqueta de envio reverso o cliente tem até 6 dias corridos para postar o produto na agência mais próxima da transportadora indicada sem custo algum.
Caso o cliente solicite a devolução dos produtos e não poste no prazo citado acima e a etiqueta de envio reverso expire, todo processo de devolução será anulado e não serão aceitas novas solicitações.
Caso a loja tenha solicitado o envio dos produtos errados e o cliente não os envie no prazo estipulado poderão ser tomadas medidas judiciais.
O pedido correto será enviado em até 3 dias úteis somente após o pedido errado chegar em nosso endereço e nossa equipe avaliar a integridade dos produtos.
Caso seja constatado uso dos produtos nenhum valor, tanto de frete quanto de produtos serão extornados, e ainda se o cliente quiser os produtos novamente ele terá que arcar com seu envio.
Caso o cliente opte em enviar os produtos errados e por algum motivo pedir reembolso somente serão devolvidos os valores pagos em produtos.
Caso você tenha recebido produtos que não te pertencem:
1. Não os use, guarde-os na mesma caixa em que recebeu e armazene em local que proteja a integridade dos produtos.
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Após sua manifestação nossa equipe irá analisar o erro e em até 3 dias úteis retornar com um posicionamento.
A pessoa responsável por seu caso irá lhe retornar com orientações do que pode ser feito e de como proceder.
Se for o caso de retorno do produto errado, tanto por solicitação da loja ou cliente, será disponibilizado uma nova etiqueta de envio que o cliente deverá imprimir e colar devidamente na mesma caixa em que recebeu os produtos.
Após o envio da etiqueta de envio reverso o cliente tem até 6 dias corridos para postar o produto na agência mais próxima da transportadora indicada sem custo algum.
Caso o cliente solicite a devolução dos produtos e não poste no prazo citado acima e a etiqueta de envio reverso expire, todo processo de devolução será anulado e não serão aceitas novas solicitações.
Caso a loja tenha solicitado o envio dos produtos errados e o cliente não os envie no prazo estipulado poderão ser tomadas medidas judiciais.
O pedido correto será enviado em até 3 dias úteis somente após o pedido errado chegar em nosso endereço e nossa equipe avaliar a integridade dos produtos.
Caso seja constatado uso dos produtos nenhum valor, tanto de frete quanto de produtos serão extornados, e ainda se o cliente quiser os produtos novamente ele terá que arcar com seu envio.
Caso o cliente opte em enviar os produtos errados e por algum motivo pedir reembolso somente serão devolvidos os valores pagos em produtos.