Cancelamentos, Trocas e Reembolso
Para pedidos não postados:
Você pode efetuar o cancelamento, realizar alguma mudança de endereço ou destinatário a qualquer momento desde que você ainda não tenha recebido nosso e-mail "Seu pedido está sendo embalado ? ", para que não tenhamos problemas com seu pedido e com o de outras pessoas.Caso queira cancelar seu pedido será necessário aguardar a entrega do mesmo e seguir os passos do tópico "Para pedidos postados/entregues" presentes nessa página.
Somente se você tiver escolhido Loggi como método de entrega, você pode adicionar instruções extras para entrega no link a seguir: https://www.loggi.com/rastreador/.
Para demais métodos de envio nenhuma mudança pode ser feita.
Para pedidos postados/entregues:
No prazo de 7 dias corridos após a assinatura/recebimento da entrega informado no site da trasnportadora responsável o cliente tem direito de trocar ou ter reembolso da compra, desde que o produto não seja personalizado. (Ex: tamanho, nome, impressão, etc)Nenhum de nossos produtos tem algum tipo de garantia.
O frete de retorno da primeira troca é por conta da loja. O frete de reenvio de mercadoria(s) nova(s)/trocada(s) é pago pelo cliente.
Siga os passos abaixo:
- NÃO use os produtos e os guarde na mesma embalagem e caixa em que foi enviado e os armazene em local que mantenha-os íntegros.
- Nos comunique dentro do prazo acima no nosso WhatsApp ou e-mail sac@inspirebyadriana.com.br.
Nossa equipe responsável ira responder sua solicitação o mais rápido possível, respeitando nosso horário de funcionamento.
Uma vez aceito, tanto troca ou reembolso, você deverá encaminhar o produto devidamente embalado com todos os itens que estavam presentes com o mesmo originalmente no endereço que será informado no e-mail.
Importante lembrar que o(s) produto(s) não poderão conter indícios de uso, manchas, odor, dano ou descuido.
Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão verificadas, de forma a analisar se as peças cumprem os requerimentos de integridade acima.
A Inspire by Adriana tem o direito de recusar a solicitação, mediante a justificativa, ocasião na qual o(s) produto(s) só serão reenviados caso o cliente cumpra com o novo valor de frete.
Se a trocas for aceita será disponibilizado um voucher com mesmo valor dos produtos trocados para usar dentro de sua validade em uma nova ocmpra no site.
Se o reembolso for aceito e o pagamento ter sido feito em cartão de crédito será devolvido os valores referentes aos produtos devolvidos em até 3 faturas futuras.
Se o reembolso for aceito e o pagamento ter sido feito no pix será devolvido os valores referentes aos produtos devolvidos em até 3 dias úteis na conta corrente que for indicada pelo cliente via TED.